Perguntas Frequentes
Enviei os produtos e as ofertas pelo formulário, depois verifiquei que há um erro na informação do produto, ou não tenho a quantidade suficiente em estoque. Como Proceder?
Caso ocorra esta situação, entre em contato direto com a equipe de marketing do shopping, para que eles possam fazer a correção ou excluir o produto/oferta divulgada.
Gostaria de receber um relatório de acesso e visualização dos produtos que minha loja está divulgando.
Envie um e-mail para equipe de marketing do shopping, solicitando um relatório de performance de divulgação dos seus produtos.
Tem custo para divulgar os meus produtos?
A funcionalidade de desconto não possui custo para divulgação de produtos e ofertas, é uma ferramenta gratuita para os lojistas do shopping exporem os seus produtos.
Quando posso utilizar a funcionalidade de desconto, para divulgar os meus produtos?
A qualquer momento, só é preciso cadastrar os produtos no formulário com os períodos que serão disponibilizados.
Tem limite de envio de SKU's/ofertas ?
Não tem limite de envio. Quanto mais oferta, maior será a exposição de divulgação da loja para os consumidores.
Qual é o formato, quantidade e o tamanho das imagens para o envio?
Adicione de 3 a 6 fotos, recomendado enviar 4 fotos, na medida de 896 X 896 pixel, no formato JPG, PNG ou BMP, com até 1MB cada foto.
Por que divulgar no Podi?
Os usuários do aplicativo Podi, são clientes assíduos, frequentam em média 2 vezes por mês o shopping. O aplicativo é uma excelente ferramenta para gerar mais fluxo e venda para a sua loja.
Last updated