Visão Cliente - Como o cliente vê?

De modo fácil e prático, o cliente tem na palma da mão as ofertas e os descontos exclusivos das lojas parceiras do shopping.

A nova funcionalidade tem uma aparência amigável, com dinâmica simples e rápida para o consumidor navegar pelo aplicativo.

Confira abaixo como funciona a dinâmica de interação com o cliente pelo aplicativo.

Ao abrir o aplicativo e selecionar o shopping, terá 4 opções para o consumidor selecionar a funcionalidade de desconto.

  • Clicando no botão central com o ícone "DESCONTOS".

  • Selecionando a opção "VER MAIS" na parte superior da lista com as fotos dos produtos.

  • Clicando em qualquer produto em destaque, na lista de cupons de descontos.

  • Na parte inferior, também é possível clicar no ícone cupons, para ser direcionado a funcionalidade de desconto.

Após o cliente clicar em uma das quatro opções informadas acima, ele será direcionado para uma tela com todos os cupons de descontos disponíveis (menu de descontos). Nesta tela teremos;

Banners em formato de carrossel, com a comunicação das lojas informando sobre os produtos. Os banners podem ser direcionados para um produto especifico, para aumentar performance de visualização (medida do banner 656 x 336 pixels).

abaixo do banner, tem a opção "VER MAIS", irá abrir uma lista que será possível o consumidor pesquisar através de filtros, por um produto ou uma oferta especifica.

Em categorias, também é possível visualizar os produtos e ofertas por segmento.

Logo abaixo da opção categorias, terá a lista completa com a foto de todos os produtos e ofertas que estão sendo divulgadas no aplicativo.

Também é possível selecionar os cupons por lojas especificas, clicando na logo das lojas que estão em evidência na parte inferior, ou no botão "VER TODAS AS LOJAS".

Após o consumidor escolher o produto, irá aparecer as seguintes dela;

Botão "PEGAR CUPOM".

Ao clicar no botão "PEGAR CUPOM", irá aparecer um código aleatório gerado pelo sistema, com a data de validade do cupom, e informando que ele é válido somente para a loja do seu shopping.

No momento que o cliente seleciona um cupom, é disparado um e-mail de notificação para a loja, informando que foi reservado o cupom do produto x. O cliente terá o prazo de 48 horas para resgatar o cupom de desconto na loja, caso não ocorrer o resgate e a compra do produto no prazo de 48 horas, o cupom ficará disponível novamente para outros usuários e saíra automaticamente do perfil do cliente.

Para consultar os cupons e as ofertas que foram selecionadas, basta seguir o passo a passo abaixo.

Pode ser verificado os produtos e as ofertas que foram selecionadas, clicando no ícone cupom na parte superior da tela.

Ou também é possível consultar na lista do menu principal na opção "Meus Descontos".

Após selecionar uma destas duas opções acima, irá abrir uma tela com todos os cupons selecionados, a consulta pode ser feita por Cupons "Ativos" e ou "Resgatados".

Confira abaixo, vídeo com o passo a passo do fluxo na visão do cliente.

Viu como é simples? Após o cliente selecionar os cupons no conforto de sua casa, ele poderá resgatar em sua loja em até 48horas, basta ele se identificar e apresentar o cupom.

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