Visão Cliente - Como o cliente vê?

De modo fácil e prático, o cliente tem na palma da mão as ofertas e os descontos exclusivos das lojas parceiras do shopping.

A nova funcionalidade tem uma aparência amigável, com dinâmica simples e rápida para o consumidor navegar pelo aplicativo.

TELA DA FUNCIONALIDADE DE DESCONTO, NO APP.

Confira abaixo como funciona a dinâmica de interação com o cliente pelo aplicativo.

Ao abrir o aplicativo e selecionar o shopping, terá 4 opções para o consumidor selecionar a funcionalidade de desconto.

  • Clicando no botão central com o ícone "DESCONTOS".

  • Selecionando a opção "VER MAIS" na parte superior da lista com as fotos dos produtos.

  • Clicando em qualquer produto em destaque, na lista de cupons de descontos.

  • Na parte inferior, também é possível clicar no ícone cupons, para ser direcionado a funcionalidade de desconto.

Após o cliente clicar em uma das quatro opções informadas acima, ele será direcionado para uma tela com todos os cupons de descontos disponíveis (menu de descontos). Nesta tela teremos;

Banners em formato de carrossel, com a comunicação das lojas informando sobre os produtos. Os banners podem ser direcionados para um produto especifico, para aumentar performance de visualização (medida do banner 656 x 336 pixels).

abaixo do banner, tem a opção "VER MAIS", irá abrir uma lista que será possível o consumidor pesquisar através de filtros, por um produto ou uma oferta especifica.

Em categorias, também é possível visualizar os produtos e ofertas por segmento.

Logo abaixo da opção categorias, terá a lista completa com a foto de todos os produtos e ofertas que estão sendo divulgadas no aplicativo.

Também é possível selecionar os cupons por lojas especificas, clicando na logo das lojas que estão em evidência na parte inferior, ou no botão "VER TODAS AS LOJAS".

TELA DO CLIENTE NO APP PODI, FUNCIONALIDADE CUPONS DE DESCONTO.

Após o consumidor escolher o produto, irá aparecer as seguintes dela;

Botão "PEGAR CUPOM".

Ao clicar no botão "PEGAR CUPOM", irá aparecer um código aleatório gerado pelo sistema, com a data de validade do cupom, e informando que ele é válido somente para a loja do seu shopping.

TELA DO CLIENTE NO APP PODI, FUNCIONALIDADE CUPONS DE DESCONTO.

No momento que o cliente seleciona um cupom, é disparado um e-mail de notificação para a loja, informando que foi reservado o cupom do produto x. O cliente terá o prazo de 48 horas para resgatar o cupom de desconto na loja, caso não ocorrer o resgate e a compra do produto no prazo de 48 horas, o cupom ficará disponível novamente para outros usuários e saíra automaticamente do perfil do cliente.

Para consultar os cupons e as ofertas que foram selecionadas, basta seguir o passo a passo abaixo.

Pode ser verificado os produtos e as ofertas que foram selecionadas, clicando no ícone cupom na parte superior da tela.

Ou também é possível consultar na lista do menu principal na opção "Meus Descontos".

Após selecionar uma destas duas opções acima, irá abrir uma tela com todos os cupons selecionados, a consulta pode ser feita por Cupons "Ativos" e ou "Resgatados".

TELA DO CLIENTE NO APP PODI, FUNCIONALIDADE CUPONS DE DESCONTO.

Confira abaixo, vídeo com o passo a passo do fluxo na visão do cliente.

VIDEO COM O FLUXO DO CLIENTE DENTRO DO APP, FUNCIONALIDADE CUPONS DE DESCONTO.

Viu como é simples? Após o cliente selecionar os cupons no conforto de sua casa, ele poderá resgatar em sua loja em até 48horas, basta ele se identificar e apresentar o cupom.

Last updated

Was this helpful?